Proteína Asiática e Seus Segredos para Não deixar a Pele Envelhecer

Olá mulher do meu Brasil, tudo bem com você?

Você já ouviu falar sobre Proteína Asiática? Resolvi fazer um post falando um pouco desse assunto, porque tenho certeza que você vai adorar conhecer sobre essa substância que pode ser de grande ajuda para nós, mulheres.

Sabe por quê? Porque nós sabemos o que é sofrer com a flacidez que os anos vividos nos trazem. Braços, pernas, barriga, bumbum… Sem contar em como o nosso rosto tende a ficar com o excesso de flacidez em nosso corpo, deixando a gente com os temidos pés de galinha e bigode chinês. E tudo isso, porque com o passar dos anos o nosso corpo passa a diminuir a produção de colágeno. E fatídico, não tem pra onde fugir. Mas a Proteína Asiática veio pra nos ajudar.

Afinal, o que é Proteína Asiática?

Não é surpresa pra ninguém que as asiáticas aparentam mais novas do que realmente são, não é verdade? E pelo menos o que diz respeitos das coreanas, uma pesquisa feita pela Universidade Coreana de Seul, descobriu o segredo por trás da pele de bebê delas e apelidou de Proteína Asiática.

Bem, essa Proteína Asiática se baseia no colágeno ingerido através da dieta de uma vida das coreanas, e por isso elas sempre aparentam serem bem mais novas do que realmente são. Tudo isso graças ao querido colágeno.

Composição da Proteína Asiática

Mas não é só isso. É válido saber que existem três tipos de colágenos, sendo que um deles, o colágeno tipo 2, não age na pele e por isso não nos ajuda com os nossos problemas de flacidez. Esse tipo de colágeno, age apenas nas cartilagens.

Já os tipos de colágeno 3 e 1 são os tipos ideais para nos ajudar a combater a flacidez e deixar o nosso corpo todo em cima, do que jeito que a gente gosta, pois eles agem diretamente na pele. E esses colágenos compõem a Proteína Asiática.

O problema é que hoje os colágenos comercializados não têm essa separação. Os produtos contém os três tipos de colágenos misturados, e de nada adianta, porque a consumidora acaba ingerindo uma quantidade menor do que a necessária, e sendo assim não vê o resultado.

E pra piorar minha amiga, esses tais produtos não são comercializados na forma hidrolisada, o que dificulta a absorção do colágeno pelo organismo.

Proteína Asiática no Brasil

Mas hoje, no Brasil, já existe um produto que tem tudo o que a gente precisa. Colágeno dos tipos  3 e 1, e na forma hidrolisada, para agir rapidamente e diretamente na pele, fazendo com que a nossa pele volte a ser como era antes, em um curto período de tempo. Trazendo para nós brasileiras, a Proteína Asiática. Que sonho, hein?

Esse produto revolucionário se chama Renova 31 e já está disponível para a venda. Clicando AQUI você pode ir diretamente para o post que eu fiz sobre todas as informações desse produto maravilhoso.

Não causa efeitos colaterais, uma vez que o colágeno é uma substância produzida naturalmente pelo nosso corpo, e não tem contra indicações!

É necessário apenas atenção na hora da compra, para se certificar que está fazendo uma compra segura, compre apenas pela página oficial do produto que vai estar logo abaixo. E somente nesse link você terá um desconto exclusivo que consegui para as leitoras do blog. Gostaram?

O Renova 31 têm garantias que nenhum outro produto dá. Você pode testar o produto e se não sentir que a compra valeu a pena, se você não sentiu os benefícios do colágeno em seu corpo, os produtores devolvem o seu dinheiro! Clique e saiba mais!

Proteína Asiática e Seus Segredos para Não deixar a Pele Envelhecer
4.5 (89.09%) 33 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *