Sucos para Emagrecer

Tempo de leitura: 2 minutos

Sucos para Emagrecer, naturais, nutritivos e fáceis de fazer.

A hidratação a base de sucos frescos de frutas e hortaliças oferece ao nosso corpo grande parte das vitaminas, sais minerais, aminoácidos e enzimas necessárias, além disso, os líquidos sempre são bem-vindos ao nosso organismo. O suco ajuda nosso corpo a assimilar os valiosos nutrientes encontrados nos alimentos. Fruta, verdura ou legume, independentemente da receita da bebida, a água é presença constante. O líquido é essencial para manter as funções vitais do organismo, pois participa de todos os processos metabólicos.

Entre os benefícios dos sucos estão, a melhora o desempenho físico e cardiovascular,   diminui a pressão arterial, proporciona um sono com mais qualidade, mais energia e menos estresse, controla a temperatura corporal, transporta as fibras que estimulam o trabalho do intestino, auxilia no funcionamento dos rins e favorece a digestão.

Agora que você já sabe o quanto é importante a ingestão desses nutrientes, separamos abaixo uma lista com 10 sucos para emagrecer:

  • Limão com gengibre: O suco de limão com gengibre é a combinação ideal para acelerar a perda de peso. Ainda auxilia na digestão e controla a fome.
  • Tomate com pimenta: O segredo nessa bebida é que ela aumenta a temperatura do corpo, fazendo a gordura queimar mais rápido.
  • Laranja com linhaça: A linhaça provoca sensação de saciedade prolongada, diminuindo o apetite e a compulsão por comida de uma maneira saudável e a laranja tem propriedades emagrecedoras.
  • Cenoura com limão: A cenoura tem uma enorme quantidade de fibras que prolongam a sensação de saciedade, acelera o trânsito intestinal e ajuda a desintoxicar o corpo. O limão é termogênico, melhora a digestão, diminui a celulite, o inchaço e a fome.
  • Abacaxi com maçã e gengibre: Além de ser uma fruta deliciosa e com baixas calorias, o abacaxi possui fibras que facilitam a digestão e o funcionamento do intestino.
  • Suco de berinjela: A berinjela pode reduzir a absorção do colesterol e ajudar a emagrecer.
  • Abacate com maçã: O suco de abacate com maçã funciona como um inibidor de apetite natural.
  • Maçã com kiwi: A maçã é muito rica em pectina, tipo de fibra que forma um gel no estômago, diminuindo e controlando o apetite.
  • Melancia com abacaxi: Além de emagrecer, a melancia desintoxica o organismo, é diurética e antioxidante.
  • Suco verdeO suco verde ajuda no emagrecimento, além de ser desintoxicante e rejuvenescedor.

 

inscreva seu email pagina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *