Chás que Emagrecem

Tempo de leitura: 1 minuto

Chás para aquecer o Inverno e que Emagrecem!

Nosso corpo precisa se manter mais aquecido no inverno e consequentemente usa mais energia e queima calorias em maior quantidade e mais rápido, por isso fazer uso dos chás emagrecedores no inverno, além de nos manter aquecidas ainda nos auxiliam a emagrecer. Confira os benefícios de alguns chás que comprovadamente auxiliam no emagrecimento rápido.

Chás que Emagrecem – Chá de cavalinha e chá de rooibos (chá vermelho)

Estudos realizados sobre estes dois chás demonstraram que eles possuem um poder diurético, evitando a retenção de líquidos.

Ao eliminarmos líquidos, perdemos peso, possibilitando que algumas de nossas medidas reduzam, o que não podemos nos esquecer é de que a quantidade de tecido gorduroso em nosso corpo não diminuirá.

Chás que Emagrecem – Chá de hibisco

O chá de hibisco reduz gordura e ainda ajuda na retenção de líquidos.

Chás que Emagrecem – Canela com gengibre

Tanto a canela como o gengibre são considerados termogênicos, por isso aceleram o metabolismo, ajudando a queimar calorias e ainda dá energia e melhora a disposição.

Chás que Emagrecem – Chá de Oliveira

Dizem que o chá de oliveira é melhor que abdominal quando o assunto é eliminar as gordurinhas que se acumulam na região da barriga.

Chás que Emagrecem – Infusão de Canela 

Segundo alguns estudos, a canela pode reduzir os níveis de açúcar no sangue e a resistência do organismo à insulina. Além disso, a canela acelera o metabolismo e reduz o apetite.

Desse modo, a infusão de canela pode ajudar a combater o sobrepeso e a obesidade. Se preferir, adicione uma colher de chá de canela a um iogurte desnatado no café da manhã ou no lanche, como uma maneira de adicionar esta especiaria à sua alimentação diária, em vez de tomá-la como infusão.

inscreva seu email pagina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *