Dieta dos Pontos

Tempo de leitura: 1 minuto

Já ouvi falar na Dieta dos Pontos?

Essa tática para perda de peso tem funcionado com eficiência no dia a dia das pessoas, pois trata-se de uma alimentação sem cortes extremos e necessidade de preparo.

O primeiro passo é consultar um profissional capaz de avaliar algumas variáveis, como idade, altura e prática de atividades físicas, após essa avaliação delimita-se o máximo de pontos que o individuo pode alcançar. A Dieta dos Pontos é focada na reeducação alimentar e no emagrecimento de 1kg por semana, não há restrições quanto ao que comer, mas vale lembrar que combinações como doces e frituras contém muitos mais pontos que grãos e frutas, ou seja você pode em uma refeição ingerir todos os pontos do dia.

A dieta dos pontos se tornará sua grande aliada na redução de peso, mas isso será consequência de suas escolhas. Ela é ideal para que você não opte por dietas restritivas e que não garantem resultados a longo prazo. Você poderá sim conviver com as exceções, mas não abuse, o que garantirá um corpo saudável é a escolha de alimentos mais calóricos apenas em ocasiões eventuais.

Abaixo segue a tabela da Dieta dos pontos em PDF para você começar hoje mesmo a sua dieta!


dieta-dos-pontos_14129302

 

 

inscreva seu email pagina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *