Creme redutor de medidas do Dr. Rey é LIBERADO no Brasil!

Depois de muita espera, finalmente, o gel redutor de medidas está liberado no Brasil.

Para você que ainda não sabe, Dr. Rey é o queridinho das celebridades. Um dos médicos mais bem-conceituados de dentro e fora do Brasil, finalmente, conseguiu aprovação da Anvisa para vender seu produto por aqui!

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu para que, inicialmente, as vendas fossem barradas. Segundo o que colhemos, o produto já é vendido há meses em países como o Estados Unidos, Inglaterra, França, dentre tantos outros.

Especula-se que a pressão de marcas nacionais, pela eficiência do produto, fez com que a liberação demorasse a sair.

Não é para menos que muitas marcas conceituadas se sintam diretamente abaladas com a chegada desse novo produto. Os resultados são impressionantes, todos testados e aprovados!

Em pouco tempo de uso, ficou visível que a gordura localizada desapareceu por completo, deixando a pele da região muito mais firme e com uma aparência linda!

 

O gel redutor das Celebridades

Manter o corpo em dia para estar bem na frente das telinhas é um desafio dos grandes para as celebridades, você não acha?

Com isso, a busca incansável pela beleza e a boa forma física é essencial. Afinal, a imagem, nessa profissão, é o que vem em primeiro lugar.

Atrizes globais como Fernanda Souza e Andressa Suita, revelaram, recentemente, que para manter os cuidados com o corpo, adotaram um gel redutor de medidas que as ajudou a queimar e derreter a gordura localizada e, ainda, eliminar as celulites.

Parece um produto revolucionário, não é mesmo?

Está muito mais próximo de você do que pode imaginar!

O perigo dos tratamentos estéticos “comuns”

Você deve estar se perguntando porque arriscar em um gel redutor de medidas, ao invés de procurar algum centro de estética ou clínica que trabalhe só com isso, não é mesmo?

Saiba que esse tipo de tratamento é CARO e muito PERIGOSO!

Luiza sabe muito bem disso. Há pouco mais de 7 meses, ela procurou uma clínica de estética de sua cidade, Ribeirão Preto, pois havia visto uma publicidade sobre o local, onde eles prometiam acabar com as celulites e estrias com um tratamento à laser trazido de fora do Brasil.

De imediato, relatou a médica que fazia o procedimento. No entanto, a mesma informou que isso seria uma reação normal.

Chegando em casa, percebeu que sua pele estava muito mais vermelha que na sessão anterior e, com o passar das horas, viu a dor se tornar insuportável. Chegando a um ponto onde não era possível nem encostar a roupa.

Foi até o pronto socorro e veio a notícia: queimadura de 2º grau!

Ela falou conosco:

“Nunca me senti tão lesada na vida. Acreditei em um tratamento que só me fez mal e, ainda, foi MUITO caro. Por mais que eles me paguem a indenização, terei mais 10 longos meses de tratamento pela frente para que minha pele não fique manchada por conta das queimaduras!”

Não arrisque a sua saúde em busca da beleza. Esse tipo de tratamento estético NÃO É SEGURO!

As clínicas não irão te falar, mas elas não lhe dão segurança de NADA! Nem mesmo dos resultados!