Cola Egípcia o Colágeno Hidrolisado que Reduz 56% da Flacidez da Pele.

cola egípcia colágeno

Hoje eu vou falar aqui no blog de um assunto muito interessante: Cola Egípcia! Você conhece? Já ouviu falar? Não se preocupe se essa é a primeira vez que você ouve falar na Cola Egípcia, pois vou explicar tudo direitinho para você ficar por dentro desse produto incrível e de grande ajuda para nós mulheres.

A Cola Egípcia foi comprovada por uma pesquisa feita pela Universidade de Denver, como a solução para a flacidez das mulheres, reduzindo em até 56%. Tudo o que a gente queria, né?

O que é Cola Egípcia e como funciona?

Antes de mais nada, eu preciso explicar para você que a Cola Egípcia está diretamente ligada ao colágeno. Esse nome surgiu pelo fato de que o colágeno, em uma linguagem figurada, é o tijolo que sustenta a nossa pele, deixando-a firme e bem sustentada. O nome Cola Egípcia surgiu pois o nome “colágeno” vem do grego “kólla”, que significa em português cola, e “egípcia” pois o colágeno era usado como sustentação para as paredes de casas no antigo Egito.

Porém não é todo tipo de colágeno que funciona como essa Cola Egípcia. Sabe por quê? Bem, porque existem 3 tipos de colágeno, e o colágeno de tipo 2 age apenas nas cartilagens. Tomando esse tipo de colágeno, não vai surtir efeito algum na sua pele, e esse não é objetivo aqui, não é mesmo? O colágeno que vai dar essa sustentação que queremos são os de tipo 3 e 1. Que agem diretamente na pele, trazendo de volta a pele que tínhamos há anos atrás.

Mas não é só isso. Infelizmente, hoje no mercado, além de não ter um produto onde concentre apenas o tipos de colágenos 3 e 1, ou seja, vende-se apenas uma mistura dos 3 tipos, fazendo com que a pessoa que ingere esse produto, não consuma a quantidade necessária para que de fato dê resultados satisfatórios, tais produtos não são vendidos na forma hidrolisada. E sendo assim, não dá tempo para que o organismo absorva o colágeno, pois a forma não hidrolisada é facilmente eliminada pela urina.

Só podemos chamar de Cola Egípcia um produto apenas com colágeno dos tipos 3 e 1, e de forma hidrolisada. E a boa notícia é que esse produto existe!

Cola Egípcia no Brasil

Nós já podemos encontrar para comprar a Cola Egípcia no Brasil, e é mais fácil do que você aí pode imaginar. O produto que vai trazer os colágenos do tipo 3 e 1 na forma hidrolisada, fazendo com que os dias de flacidez fiquem para trás se chama Renova 31.

Você vai dar adeus a flacidez indesejada em todo o corpo: barriga, braços, pernas, seios bumbum. E ainda irá se livrar das linhas de expressão que insistem em aparecer ao longo dos anos.

Eu fiz um post explicando TU-DO sobre o Renova 31, para que você tire todas as suas dúvidas, você pode ler clicando AQUI. Mas já adianto que é um produto sem contra-indicações e sem efeitos colaterais, já que o colágeno é uma substância produzida naturalmente pelo nosso corpo, e com o passar dos anos essa substância tão importante passa a ser produzida cada vez menos.

E antes que surjam mais dúvida sobre o efeito benéfico que a Cola Egípcia pode trazer para você e seu corpo, aqui vão alguns dados da pesquisa feita pela Universidade de Denver com 60 participantes:

Aparência de 7 a 14 anos mais jovem (66% menos “pé de galinha”, 83% menos “bigode chinês”, e uma redução de 56% nas rugas);
Diminuição de 77% na flacidez nos seios e da barriga;
Diminuição de 53% na flacidez do interior da coxa, por consequência, redução de 32% na celulite;
Diminuição de 56% na flacidez do rosto, pescoço e “tchauzinho” do braço;

Realmente um sonho, não é verdade? Mas o Renova 31 pode fazer isso por você de uma forma bem simples, sem passar por nenhum procedimento cirúrgico.

É necessário apenas atenção na hora da compra, para se certificar que está fazendo uma compra segura, compre apenas pela página oficial do produto que vai estar logo abaixo. E somente nesse link você terá um desconto exclusivo que consegui para as leitoras do blog. Gostaram?

O Renova 31 têm garantias que nenhum outro produto dá. Você pode testar o produto e se não sentir que a compra valeu a pena, se você não sentiu os benefícios do colágeno em seu corpo, os produtores devolvem o seu dinheiro! Clique e saiba mais!

Cola Egípcia o Colágeno Hidrolisado que Reduz 56% da Flacidez da Pele.
4.3 (86.67%) 15 votes